Ex-BBB acusa Globo de manipulação ao vivo e entrega segredos de bastidores

Mais de um ano depois de ser eliminado com 98,76% de rejeição do BBB 21, Nego Di ainda não mudou o disco e fez acusações contra a Globo por causa de sua passagem pelo programa. O participante disse que o reality o transformou em vilão por meio da edição e cortou situações mais descontraídas que ele viveu dentro da casa. O comediante ainda entregou alguns segredos dos bastidores, como o fato de que conseguia enxergar câmeras e pessoas através dos espelhos.

O humorista se queixou do fato de que momentos de brincadeiras dele não foram exibidos, e ainda enfatizou que não entrou na atração comandada pelo diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, com a intenção de criar um personagem. 

“É difícil você estar em um programa sendo um personagem o tempo todo. O comediante não fica o tempo todo fazendo piada. Eu sou um cara quieto, sério, tímido. As pessoas estranham isso. Quando entrei falei: vou vender o meu peixe, mas quero mostrar o meu lado de pessoa. Eu ficava brincando de imitar os caras, o sotaque do Rodolffo, pegava no pé da Lumena toda hora”, relatou ele em entrevista ao Podcast Inteligância LTDA.

Nego Di foi terceiro eliminado do BBB21, quando disputou o paredão com Sarah Andrade e Fiuk. Ele saiu com 98,76% dos votos, umas das maiores rejeições da história do programa. O humorista acredita que houve um esforço da direção para transformá-lo em uma figura do mal:

Depois eu fui entender que eles têm o personagem, o vilão. Imagina se as pessoas começam a gostar do vilão? Às vezes a galera ficava no escritório me assistindo, tinha seis monitores, e eu estava no ponto cego. Aí [quando] eu estava combinando voto, articulando jogo, os caras focavam em mim. Aí eu ia começar a ficar engraçado e a câmera saía. A manipulação e edição dos caras é em tempo real.

Durante a conversa, Nego Di ainda aproveitou para contar que ele e os colegas de confinamento conseguiam perceber a movimentação das equipes de gravação nos bastidores.

“Eles operam câmeras remotas, tem o diretor falando, nas câmeras nos espelhos tem os caras nos trilhos. Eu enxergava às vezes quando ia me vestir, escovar os dentes. Às vezes quando deitávamos perto da parede escutávamos o barulho de porta abrindo e fechando. Barulhos de talheres, os caras comendo dentro das paredes! Loucura!”, afirmou.

Em diferentes momentos, a Globo já negou que manipula os rumos do Big Brother Brasil. No ano passado, Boninho ainda comentou que não seria louco de colocar a credibilidade do jogo em risco por interferências externas da direção.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s