Após zoar Simaria, Ludmilla é atacada e apaga vídeo: ‘Me alertaram’

Ludmilla apagou um vídeo em que reproduzia parte da entrevista de Simaria Mendes com Leo Dias. A funkeira foi criticada por ter exposto ainda mais a sertaneja, que pausou os trabalhos recentemente para cuidar de sua saúde mental. Neste domingo (19), a esposa de Brunna Gonçalves explicou que era apenas uma brincadeira. “Quando me alertaram, a primeira coisa que fiz foi falar com o David [Brazil] para apagarmos”, afirmou. 

Na dublagem, feita por Ludmilla e David Brazil nos Stories do Instagram, ela imitava Simaria, e ele fica na posição de Leo Dias. O momento reproduzido pela dupla foi de quando a artista cantou a melodia da música Pá Pum e interrompeu o jornalista. 

“Eu e a Simaria somos amigas próximas há um bom tempo. A Simaria que eu conheço é divertida, alto astral e sempre faz brincadeiras como essa, que me fazem rir muito. Sempre criamos apelidos uma para a outra e zoamos muito, sempre no humor. Nós somos assim! Quanto ao vídeo, que por sinal já tinha virado meme, eu não sabia o contexto da entrevista, só vi partes cortadas que saíram nos perfis de Instagram de fofoca”, admitiu Ludmilla. 

“Quando me alertaram, a primeira coisa que fiz foi falar com o David para apagarmos. Jamais zombaria de uma amiga que amo, sabendo o contexto geral da entrevista e do vídeo. Para mim era mais um meme, como foi para muita gente. Mais amor no coração, galera”, pediu. 

A entrevista de Simaria expôs desentendimentos entre ela e sua companheira de dupla, Simone Mendes. A ex-esposa de Vicente Escrig acusou a irmã de recriminá-la quanto ao seu jeito de se portar no palco e suas roupas. Ela também revelou que uma briga anterior, nos bastidores do SBT, foi seu “grito de socorro”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s