Seita em Cara e Coragem? Grupo de laranja é a chave da morte de Clarice

O mistério sobre o que aconteceu com Clarice (Taís Araujo) tomará contornos cada vez mais bizarros em Cara e Coragem. Um grupo de mulheres se reunirá para homenagear a memória da empresária. Todas utilizarão roupas laranjas, como as que a ricaça usava no dia em que morreu — além de terem broches em forma de flor todos iguais. Isso levantará a suspeita de algum tipo de seita, ligada com o passado da milionária, surgirá na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 29 de junho, Moa (Marcelo Serrado) estará no rastro da atriz Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho).  Caidinha por ele, a ruiva também terá uma relação secreta com a ex-namorada de Ítalo (Paulo Lessa).

Em sua missão de espionagem, o dublê ficará chocado ao flagrar a atriz com um terninho laranja igual ao da irmã de Leonardo (Ícaro Silva). Mais estranho ainda, será quando o corajoso ver a artista dar carona para uma mulher que estará com uma roupa da mesma cor. O amigo de Pat (Paolla Oliveira) fotografará a cena e iniciará uma perseguição. 

Grupo de mulheres terá ligação com Clarice

Pouco depois, a personagem de Maria Eduarda de Carvalho e a colega chegarão a um local no qual se reunirão com outras mulheres.Todas estarão de laranja. Elas realizarão uma cerimônia em homenagem a Clarice, deixando claro que a poderosa era importante ao grupo.

Os dublês encontraram uma foto na qual a filha de Martha (Claudia Di Moura) posava ao lado das mesmas pessoas e com o tal terninho laranja.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s