Morte de Clarice provoca tragédia em Cara e Coragem: Samuel é atropelado

A obsessão de Samuel (Alejandro Claveaux) por Anita (Taís Araujo) terminará em tragédia em Cara e Coragem. Crente que a massoterapeuta é Clarice (Taís Araujo) “ressuscitada”, o pescador a perseguirá incansavelmente e acabará atropelado. Ele será levado às pressas para um hospital, mas sofrerá uma parada cardíaca e morrerá na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 25 de junho, o irmão de Ângelo (João Campos) alcançará a sósia de sua amada e dará um beijo nela, o que a fará lembrar do dia em que conheceu a empresária morta. A misteriosa o afastará e sairá correndo.

Totalmente fora do eixo, o primo de Regina (Mel Lisboa) dirá ao irmão que avistou a amada. Os parentes terão uma discussão feia no meio da rua e chamarão a atenção do investigador Paulo (Fernando Caruso). Mesmo com a polícia em sua cola, o personagem de Alejandro Claveaux não largará o osso.

Ele verá a funcionará da companhia de dança mais uma vez e começará a segui-la. No meio dessa perseguição, ele será atropelado por Teca (Raquel Rocha), que ficará desesperada.

Samuel será encaminhado para um hospital, mas os médicos não conseguirão salvar sua vida. Arrasado com a morte do irmão, Ângelo irá até a casa de Regina e acusará a prima de ser a culpada pela tragédia –ela já terá tentado convencer o primo a sumir com o pescador. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s