A obsessão de Samuel (Alejandro Claveaux) por Anita (Taís Araujo) terminará em tragédia em Cara e Coragem. Crente que a massoterapeuta é Clarice (Taís Araujo) “ressuscitada”, o pescador a perseguirá incansavelmente e acabará atropelado. Ele será levado às pressas para um hospital, mas sofrerá uma parada cardíaca e morrerá na novela das sete da Globo.
No capítulo previsto para ir ao ar em 25 de junho, o irmão de Ângelo (João Campos) alcançará a sósia de sua amada e dará um beijo nela, o que a fará lembrar do dia em que conheceu a empresária morta. A misteriosa o afastará e sairá correndo.
Totalmente fora do eixo, o primo de Regina (Mel Lisboa) dirá ao irmão que avistou a amada. Os parentes terão uma discussão feia no meio da rua e chamarão a atenção do investigador Paulo (Fernando Caruso). Mesmo com a polícia em sua cola, o personagem de Alejandro Claveaux não largará o osso.
Ele verá a funcionará da companhia de dança mais uma vez e começará a segui-la. No meio dessa perseguição, ele será atropelado por Teca (Raquel Rocha), que ficará desesperada.
Samuel será encaminhado para um hospital, mas os médicos não conseguirão salvar sua vida. Arrasado com a morte do irmão, Ângelo irá até a casa de Regina e acusará a prima de ser a culpada pela tragédia –ela já terá tentado convencer o primo a sumir com o pescador.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS