Namoro de Jove vira caso de polícia em Pantanal: Juma atira no noivo sem dó

Juma (Alanis Guillen) vai atirar em Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. O rapaz irá até a tapera da menina-onça e começará a fotografar o local. Ela não gostará e dará um tapa na câmera do noivo. O aspirante a peão não desistirá de tentar convencê-la a voltar a morar na fazenda. A mocinha ficará irritada e atirará nos pés dele na novela das nove da Globo.

A personagem de Alanis Guillen vive com a espingarda na mão e, antes de se apaixonar, enxotava os visitantes com ameaça de atirar neles. Perigosa, ela já atirou em Levi (Leandro Lima) para salvar Muda (Bella Campos).

Além de já ter se transformado em onça para arrancar a orelha de um estuprador. O homem foi até às planícies alagadas e ficou obcecado pela jovem, que o atacou para se defender.

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos, Juma se cansará da ambição do noivo. Os dois falarão sobre as mudanças em suas vidas. Ele dirá que está registrando suas lembranças com a câmera, e a mocinha se irritará. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) baterá na lente do equipamento. “O que foi que te deu?!”, perguntará o rapaz.

“Deu que eu numgostâno dessa sua conversa, nem do teu jeito, Joventino… Numgostâno de nada n’ocê”, afirmará a mocinha. “Essa tapera, bem como a vida que tivemos aqui, será só uma lembrança… Uma boa lembrança… A melhor que tivemos. E, sabe por quê? Porque você é a coisa que eu mais amo neste mundo”, insistirá o herdeiro do “rei do gado”.

Num ama, não… Eu vô entrá e ocê pode fazê os retrato que quisé… Prá guardá de lembrança”, retrucará a pantaneira, que não se convencerá com as palavras do jovem. Depois, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), teimará em tentar convencê-la a voltar a morar na fazenda do pecuarista. 

A selvagem se revoltará com o amado e atirará contra os pés dele. “O que é isso? Você ficou maluca?”, questionará o peão. “Eu num vô vortámaisc’ocêOcê vá s’embora daqui, Joventino, e num vai vortá nunca mais… Tá me ouvino?”, expulsará Juma

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s