Simaria revela divórcio durante gravidez e detona ex-marido: “Cabra sem futuro”

A entrevista de Simaria ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles continua rendendo, diante de trechos polêmicos da conversa. Em um dos momentos, a cantora cita seu divórcio e detona o ex-marido, Vicente Escrig. 

No papo, Simaria contou que já tinha vivido um término anterior com o ex-marido e citou os motivos da separação definitiva. “Eu já tinha me separado antes, vou contar isso apenas para você. Foi quando eu estava grávida do meu filho Pawel e estava com a tuberculose. E o por que eu me separei dele? Porque eu não tinha um parceiro dentro de casa. Olha, costumo dar duas chances, mas se nesta segunda não resolver. Na hora que eu mais precisei, cara. Era um ‘cabra’ sem futuro”, disse ela. 

E continuou o desabafo, citando que os dois já dormiam em quartos separados. “Eu sou da hora, me divirto comigo! Sento no tapete da minha casa, eu abro meu quarto e falo pra mim mesma o quanto eu amo tudo isso. Antes, com ele, eu entrava devagar no meu quarto para não o acordar, sabe? Mas na hora que eu abria a porta, ele já gritava de susto. Já não estava mais gostando de dormir junto, não. Dormia em outro cômodo e não saía do meu quarto não, viu? Tive que fazer um trato para eu voltar pro meu quarto e ele dormir em outro“, contou. 

Na entrevista, Simaria revelou que não está separada do ex-marido, mas sim divorciada. A cantora contou que já assinou todos os papéis. “A gente separou, mesmo! Foi no papel, mesmo! Para voltar, voltamos ao normal e assinou tudo de novo. Agora, com o término definitivo, já assinamos tudo de novo para o divórcio porque Deus é assim, Deus não falha!”, revelou ela. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s