Simaria rejeita relação perfeita com Simone: ‘Não tem que morrer como dupla’

A relação conturbada de Simaria Mendes com Simone, sua irmã e dupla sertaneja, vem rendendo assunto nas redes sociais nos últimos dias. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a ex-mulher de Vicente Escrig abriu o jogo sobre a situação com a parceira e destacou: “A gente venceu junto. Não significa que se você venceu junto [com a pessoa], você tem que morrer como duplinha para sempre”. 

O desabafo da cantora vai ao ar no próximo domingo (19), na tela da Record. Durante a conversa, Simaria falou também sobre os comentários envolvendo sua relação com Simone. “Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil.” 

Antes de conceder entrevista à emissora, Simaria conversou também com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e demonstrou não estar satisfeita de como é tratada pela parceira de palco. 

“Tudo que vou fazer, sou discriminada por Simone. ‘Não faz isso, fica quieta’. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada c a l a r a b o c a e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem? Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não”, desabafou. 

“A irmandade é eterna. Agora essa questão da empoderada, é porque ela não pode ser ela. ‘Eu te respeito, você me respeita. Eu gosto de decote, você não gosta porque é da igreja’. Essa conversa já existiu. Mas não param [as brigas], não consegue parar. Se eu e Simone tivermos que trocar essa carreira para ter essa paz, a irmandade, a gente troca. No dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, será lindo”, concluiu. 

Com a repercussão da entrevista, Simone fez uma publicação misteriosa em seus Stories do Instagram, nesta quarta-feira (15), através de uma música. “E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar”, diz um trecho da canção. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s