Cara e Coragem: Duarte se estrepa e é forçado a virar capacho de bandido


Duarte (Kiko Mascarenhas) se dará muito mal em Cara e Coragem. O farsante será desmascarado por Danilo (Ricardo Pereira), que descobrirá que Bob Wright é uma identidade falsa. Com isso, o vilão fará uma proposta ao amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento) para que ele se torne seu parceiro em uma série de negócios escusos. O faz-tudo ficará apavorado, já que não desejará ter seu segredo revelado ao mundo na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (21), munido de toda a verdade, o crápula fará uma oferta em tom de ameaça. Ele prometerá uma vida luxuosa ao faxineiro, desde que ele concorde em virar laranja do empresário.  

O personagem de Kiko Mascarenhas ficará tenso e não terá sequer coragem de contar a situação na qual terá se metido para a melhor amiga. O malandro perceberá que “se ficar o bicho vai pegar, se correr o bicho vai comer”. Duarte tremerá na base.

Após pensar muito sobre como deverá agir, o faz-tudo da companhia de dança terá um novo encontro com Danilo, que lhe fará uma surpresa. O malvado levará o pobretão até uma mansão e afirmará que aquela será a moradia dele, caso aceite participar de seu plano. Seduzido e ao mesmo tempo temeroso, o falso Bob Wright topará a ideia de virar capacho.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s