Namoro tóxico: Lou é maltratada por Renan e sofre calada em Cara e Coragem

A cada novo capítulo de Cara e Coragem fica mais evidente que Lou (Vitoria Bohn) está em relacionamento abusivo. Renan (Bruno Fagundes) será ainda mais cruel com a namorada e a manipulará após uma apresentação de dança. Entretanto, ela sofrerá calada, por não conseguir perceber que o rapaz é um embuste na novela das sete da Globo.

Depois de bater em Rico (André Luiz Frambach) por pura paranoia e ter a pachorra de dizer que a dançarina tinha culpa por sua crise de ciúme, o crápula a humilhará na frente de outros bailarinos. A grosseria deixará a jovem arrasada.

No capítulo previsto para ir ao ar em 23 de junho, o malvado fará a filha de Olívia (Paula Braun) sofrer mais ainda ao trocar a ordem de uma apresentação que ela fará. A estratégia dele com a mudança é deixar a namorada insegura, já que ela terá que alterar tudo que terá planejado.

Felizmente para a jovem, ela receberá a ajuda de onde menos esperará, já que se apresentará ao lado de Pat (Paolla Oliveira), sua meia-irmã –que desconhece esse laço de sangue. A performance será um sucesso absoluto, e a personagem de Vitoria Bohn pulará de alegria depois de passar por tamanho sufoco antes de brilhar.

Essa felicidade durará pouco, pois ela terá que encarar o namorado monstro, que mais uma vez a manipulará para que ela se sinta mal sobre tudo que terá acontecido. Dessa maneira, Renan a prende em um ciclo de dor.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s