Na cama, Maria Bruaca faz Alcides esquecer Guta e ir à loucura em Pantanal

Após transar com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) não vai querer deixar o posto de amante da patroa em Pantanal. O capataz ameaçará contar sobre a traição a Tenório (Murilo Benício) quando a dona de casa tentar terminar o caso dos dois na novela das nove da Globo. O peão, que recentemente se declarou para Guta (Julia Dalavia), esquecerá a paixão pela engenheira para ficar com a mãe dela.

A personagem de Isabel Teixeira conquistou o público desde que descobriu a segunda família do marido. Além de “chicotear” o machista com respostas ácidas e um comportamento arisco, ela também atiça o imaginário dos telespectadores com suas caras e bocas nos momentos de safadeza.

O flerte com o braço direito de Tenório foi interrompido no folhetim por duas semanas porque ela se deixou levar pelo “bad boy” interpretado por Leandro Lima, o Levi. Agora que o peão morreu devorado por piranhas, a mulher se assanhará toda para o lado de Alcides novamente.

Está previsto que ela seduzirá o fortão no capítulo desta quinta-feira (16). A pegação, dessa vez, vai até os “finalmente”. No meio da noite, cheia de fogo, Maria deixará o marido na cama do casal para invadir o quarto do funcionário. Ela se deitará com o vingativo e o fará ir à loucura de prazer.

Alcides fica de quatro pela patroa

A sequência promete, já que as cenas quentes da personagem são as que mais rendem repercussão nas redes sociais. O final dessa semana terá mais momentos picantes entre os dois. Eles engatarão um caso para valer, e Zefa (Paula Barbosa) flagrará a patroa deixar o quarto do peão após uma transa.

Bruaca terá de implorar para a empregada não revelar o que terá visto ao seu marido. Guta também perceberá o clima de safadeza no ar e dará conselhos à mãe. Em seguida, a dona de casa pedirá para Alcides esquecê-la, mas o homem não vai querer. Ele falará que se a amante o abandonar, correrá para contar tudo ao “corno do marido dela”.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s