Mãe de Anitta se vira nos 30 para criar intimidade com novo namorado da filha

Mãe de Anitta, Miriam Macedo se aproximou de Murda Beatz, novo namorado de sua filha, de um jeito inusitado. Sem a ajuda da cantora na intermediação das conversas, ela recorreu ao Google Tradutor para estreitar os laços com o produtor e DJ canadense. “Fofinha”, definiu a artista, orgulhosa.   

Nas imagens compartilhadas pela cantora brasileira nos Stories do Instagram, é possível ouvir Beatz perguntando, em inglês, se Miriam ouvia rap. Anitta ri diante da pergunta e afirma que a mãe não costuma consumir esse tipo de música. Na legenda do vídeo, a artista acrescenta que a mãe estava se esforçando para conseguir entender inglês.  

Na sequência, Anitta explica que a interação entre os dois começou devagar, com a própria se sentando no meio de Miriam e Beatz para auxiliá-los. Nas imagens, o produtor segura um celular e mostra a tela para Miriam, como se estivesse falando do próprio trabalho com a ajuda da namorada. 

Pouco depois, no entanto, Beatz e Miriam passaram a ignorar a cantora até na mesa de almoço. “Como terminou: ‘Eles simplesmente se esqueceram de mim e seguiram com as próprias vidas”, escreveu Anitta, também em inglês, nos Stories. 

Na nova foto, é possível ver que Miriam é quem segura o telefone, com o tradutor aberto, enquanto posa para a câmera ao lado do novo genro. Anitta assumiu seu relacionamento com Murda Beatz no Dia dos Namorados, quando acordou ao lado do produtor e o questionou sobre o próprio presente. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s