Acusado de atacar Arthur Aguiar, Mumuzinho abre o jogo: ‘Ao vivo não é fácil’

Mumuzinho rendeu assunto nas redes sociais nesta terça-feira (14). O pagodeiro foi acusado de fazer um comentário negativo sobre a voz de Arthur Aguiar enquanto participava do programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo). 

A confusão começou quando o pagodeiro analisou que talento de verdade não pode ser comprado: “É o seguinte: hoje, as pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acham que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, mas chega em um programa desse ao vivo, tem que mostrar, ou canta ou não canta”. 

Logo a fala de Mumuzinho foi associada à cena em que Arthur desafina ao cantar a música Fora da Casinha, no Encontro. Por meio da ferramenta Stories do Instagram, o cantor de pagode esclareceu a situação. 

“Gente, essa internet é fogo, né, cara? Eu fiz um comentário na Fátima sobre cantar ao vivo. Cantar ao vivo, em um programa de manhã, não é fácil, eu sei porque já vivi isso. Pegaram o que eu falei e colocaram um assunto sobre o Arthur, um cara que eu tenho carinho, respeito, como ator e como cantor. As pessoas estão pegando uma história, uma coisa que acontece com todo mundo, que é você cantar uma música e não ser aquilo [muito bom]”, iniciou. 

Em outro trecho, Mumuzinho reforçou que não concorda com os ataques que Arthur costuma sofrer nas redes sociais, mesmo após ter se consagrado campeão do Big Brother Brasil 22 (Globo). 

“Já cantei várias vezes ao vivo, mas, às vezes, não estou em um bom dia. Eu nunca falaria isso de Arthur, eu também sou cantor. Parem de criar situações, e parem de implicar com o garoto. Ele ganhou o prêmio, eu não torci por ele, torci para Douglas [Silva], mas que perseguição. Deixa o garoto fazer sucesso e mostrar o trabalho dele”, defendeu. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s