Juliette fala de sua carreira musical: “eu tenho a licença de fazer o que quiser”

Juliette tem mantido a proposta de lançar músicas pop com elementos do nordeste, mas garante que não quer se limitar. “Eu não quero me fechar a nenhum estilo. Por enquanto, eu tenho a licença poética de aproveitar tudo, porque todo mundo sabe que eu estou começando agora, então eu tenho a licença de fazer o que quiser”, disse ao PopLine. 

Apesar de se sentir livre, ela gosta desse “combo” que vem apresentando. “Eu tenho minhas raízes muito fortes, eu não quero soltá-las. Ao mesmo tempo, eu me considero uma pessoa pop, com um público jovem. Então, se eu puder trazer tradição e modernidade, vai ser o combo perfeito“, reflete ela. 

Juliette criou uma base fãs muito forte, os famosos cactos, e dentro dessa galera há pessoas de todos os tipos. Talvez, isso seja uma dificuldade para encontrar o público alvo, mas ela vê como vantagem. “Eu sou uma pessoa tão múltipla. Eu me dou bem com uma senhorinha e ao mesmo tempo com uma galera popzona da farra. Então, por que não juntar as duas coisas? Eu quero, se for possível“, reflete. 

Houve um tempo que as pessoas entravam no Big Brother e ganhavam “15 minutos de fama”, já que logo saíam da mídia. Não é o caso de Juliette, já que se passou mais de 1 ano de sua participação no BBB21. Neste momento, ela está com uma turnê de sucesso, a “Turnê Caminho“ e se sente grata pelo seu atual momento. 

“Vejo com muita gratidão, mas com os pés no chão, porque eu estou trabalhando muito para que isso evolua. É muito trabalho, eu sei que não posso pular etapas. Eu preciso de um caminho, preciso aprender degrau por degrau, quero passar por todo ele”, diz. 

“Preciso criar raízes na música, eu pretendo fazer isso para depois ganhar o mundo“, continua ela. Espera um momento… Ela pensa em carreira internacional? Não é bem assim: “O mundo nem tenho pretensão, eu falo é em evoluir“, completou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s