Após separação, Karina Bacchi vira cantora gospel: ‘Luz de Jesus’

A fé deu novos rumos para a carreira profissional de Karina Bacchi. Após se empenhar na criação de conteúdo gospel para as redes sociais, a apresentadora decidiu apostar no mercado musical e, nesta segunda-feira (13), revelou que lançará uma canção intitulada Luz de Jesus. O novo projeto foi anunciado um mês após o fim de seu relacionamento com o empresário Amaury Nunes. 

Karina convidou seguidores a conhecerem seu trabalho de estreia, que será lançado junto com um videoclipe em 23 de junho. “Está chegando a hora. Vamos cantar juntas o mesmo louvor, a mesma música, na mesma adoração”, vendeu em uma publicação no Instagram. “Meu primeiro louvor de adoração ao Senhor”. 

A ex-atriz da Globo nunca havia feito um trabalho musical. “Algo que eu jamais poderia imaginar, uma surpresa que ele plantou em meu coração e me capacitou”, afirmou. “Eu tenho certeza que essa música irá te inspirar a buscar por sua presença. Irá te inspirar a levantar com mais gratidão e fortalecer a sua fé”, completou.  

Divórcio 

Em maio, veio à tona a informação de que Karina Bacchi havia se divorciado de Amaury Nunes, empresário com quem se relacionou durante quatro anos. De início, o fanatismo religioso da apresentadora foi apontado como a principal causa da separação, uma vez que o ex-jogador de futebol não teria se adaptado ao estilo de sua então parceira. No entanto, Nunes desmentiu as informações. 

“Muito do que vi e li, principalmente em relação ao que foi dito sobre Karina, eu afirmo que não é verdade. Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos”, afirmou na ocasião. 

Neste domingo (12), ao ser questionada por um seguidor em quais situações o divórcio é aceito pela religião cristã, Karina respondeu com um trecho da Bíblia que criticava o adultério: “As escrituras reconhecem o adultério e a fornicação (Mateus 5:32) e o abandono por parte do cônjuge incrédulo (1 Coríntios 7:10-15) como motivos para o divórcio”, escreveu. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s