Revoltado com Rogério, Cartolouco reforça briga judicial fora do Power Couple

Lucas Strabko (Cartolouco) confirmou que vai processar Rogério Silva por ter feito acusações envolvendo seu nome fora do Power Couple Brasil 6. O jornalista destacou que ainda não recebeu nenhum pedido de desculpa do empresário após deixar o reality show da Record. “Vai ser judicialmente mesmo”, declarou ele. 

Em entrevista ao Link Podcast, no YouTube, o ex-Fazenda falou sobre sua passagem pelo programa de confinamento ao lado da namorada, Gabi Augusto, e revelou que antes de brigar com o pai de MC Gui na atração havia trocado boas palavras com ele. 

“Nós não éramos amigos, mas eu fui olhar meu Instagram, olhei as mensagens com o MC Gui e a gente trocava ideia. Com o Gui eu tinha uma relação muito boa, eu conheci o Rogério ano passado, a Gabriela estava junto. Troquei ideia com o Rogério, com o Gui. Só que acho que entramos em um reality e as coisas mudaram, aconteceu”, analisou ele. 

O eliminado também voltou a demonstrar sua revolta por ter sido acusado de mencionar o nome de Gustavo Castanheira, filho de Rogério e Claudia Castanheira (Baronesa), que morreu de overdose de cocaína.  

“Depois que saí, fui abrir minhas mensagens com o Gui, e ele não tinha falado nada. Rogério e Baronesa também não mandaram nenhuma mensagem, a gente também não quer falar com eles depois de tudo que rolou. Acho que vai ser judicialmente mesmo, não tem muito o que falar”. “Os advogados já estão vendo tudo, vendo os vídeos. Já está tudo encaminhado. Óbvio [que vamos processar]”, acrescentou a parceira do jornalista. 

Gabi ainda disse que, após deixar o confinamento, sentiu medo da reação popular, principalmente por estar recebendo ataques nas redes sociais. “A galera do sofá ama a gente, todo mundo para e fala com a gente. Na internet, a gente vive em uma bolha que a galera xinga atrás de fakes”, comentou ela. 

Em outro trecho do bate-papo, Cartolouco negou ter tido a intenção de tirar Rogério do sério. O pai de MC Gui desistiu do reality show, mas já seria expulso por ter quebrado a janela do quarto do jornalista e tê-lo ameaçado com um vaso de planta.

“Ficamos realmente tristes quando eles saíram, perdemos uma história nossa lá dentro e também porque era um sonhos dos dois participar de um reality show. Eles queriam tanto aquilo e não teve nada grave para o Rogério se perder do jeito que se perdeu ali dentro”, continuou. 

“Eu acho que ele não conseguiu fazer o jogo que ele queria e acabou se perdendo lá dentro. Ele estava sendo muito político, fazendo a boa vizinhança e viu que a galera ia votar nele”, palpitou Gabi. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s