Grazi Massafera reclama de pressão para encontrar namorado: ‘Apaixonada por mim’

Grazi Massafera comentou sobre o fato de estar solteira no Dia dos Namorados, data comemorada neste 12 de junho. No Domingão com Huck (Globo), a atriz disse se sentir incomodada com as cobranças para encontrar um parceiro fixo. “Estou super apaixonada por mim mesma”, declarou ela. 

Ao lado de Juliette Freire, a ex-namorada de Caio Castro integrou o júri da Dança dos Famosos. “Estou super apaixonada por mim mesma, eu achava essa frase narcisista antes, hoje eu acho que ela tem um poder de autoestima”, iniciou ela. 

“É uma pressão. A gente que é m u l h e r, quando você não está do lado de alguém, é como se você não se validasse, que coisa louca, né?  Como se precisasse ter alguém do lado para se sentir e ser bem resolvida. E não é isso”, completou Grazi. 

A loira está solteira desde o término de seu relacionamento com o diretor de cinema Alexandre Machafer, com quem ficou durante cinco meses. Os dois colocaram fim no namoro em fevereiro. 

Antes disso, ela namorou com Caio Castro por quase dois anos. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, disse Grazi à revista Ela, do O Globo, em agosto do ano passado.  

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s