Deolane Bezerra diz perder dinheiro por posicionamento político: “Nunca vou me calar”

Deolane Bezerra revelou que marcas estão boicotando campanhas de publicidade com artistas ou influencers que se posicionam politicamente. Em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (9), a advogada contou que está fazendo uma festa de São João – seu Arraial, como chamou -, dando a entender que tem problemas com patrocinadores para o evento, que não se conformariam em ela não se calar sobre suas opiniões políticas.  

Deolane é eleitora assumida de Luís Inácio Lula da Silva à Presidência nas eleições de outubro. “Vocês devem ter visto que muitos artistas estão ‘perdendo’ publicidades e trabalhos por se posicionarem, estou fazendo meu Arraial e tô tendo bastante dificuldades com as empresas que não aceitam eu não me ‘silenciar’. Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas NUNCA vou me calar e deixar de me posicionar!”, disparou a advogada. 

Deolane avisou que, inclusive, não tem medo de ser cancelada. “Todos os ‘silenciados’ já declararam seu lado, eu não irei me igualar e manter o país na situação que está, a raiva e a tristeza já assolaram o mundo nos últimos anos”, disse ela.  

“Obrigada àqueles que se mantiveram comigo e aos novos que quiserem chegar, aqui o respeito vai sempre prevalecer, mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por ‘cancelamento’ isso não vai colar comigo!”, garantiu. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s