Paolla Oliveira, 40, publicou uma mensagem sobre política vista como indireta por eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL). A protagonista de “Cara e Coragem” (TV Globo), disse não gostar do que acompanha sobre o tema nas redes sociais.
“A gente vê que as coisas estão ruins, daí lê alguns comentários aqui e entende porquê. Quando começaram a defender a fome para aliviar culpa de político?”, escreveu a artista em publicação no Twitter.
O posicionamento da atriz dividiu opiniões na rede social. Além de receber apoio dos fãs, Paolla também foi criticada por pessoas que justificaram o crescimento da fome citando a corrupção e o isolamento forçado pela pandemia da covid-19.
Segundo a pesquisa da Vigisan (Inquérito Nacional Sobre Segurança Alimentar no Contexto da Pandemia Covid-19 no Brasil), divulgada hoje, 33,1 milhões de pessoas passam fome no Brasil. O aumento passou de 9,1% para 15,5% da população.
Em dezembro, Paolla usou a rede social para criticar o presidente Jair Bolsonaro. Além de pedir a mudança de governo, a atriz desejou “consciência, amor e respeito para todos” na chegada de 2022.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS