Paolla Oliveira: ‘Quando começaram a defender fome para aliviar político?’

Paolla Oliveira, 40, publicou uma mensagem sobre política vista como indireta por eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL). A protagonista de “Cara e Coragem” (TV Globo), disse não gostar do que acompanha sobre o tema nas redes sociais.

“A gente vê que as coisas estão ruins, daí lê alguns comentários aqui e entende porquê. Quando começaram a defender a fome para aliviar culpa de político?”, escreveu a artista em publicação no Twitter.

O posicionamento da atriz dividiu opiniões na rede social. Além de receber apoio dos fãs, Paolla também foi criticada por pessoas que justificaram o crescimento da fome citando a corrupção e o isolamento forçado pela pandemia da covid-19.

Segundo a pesquisa da Vigisan (Inquérito Nacional Sobre Segurança Alimentar no Contexto da Pandemia Covid-19 no Brasil), divulgada hoje, 33,1 milhões de pessoas passam fome no Brasil. O aumento passou de 9,1% para 15,5% da população.

Em dezembro, Paolla usou a rede social para criticar o presidente Jair Bolsonaro. Além de pedir a mudança de governo, a atriz desejou “consciência, amor e respeito para todos” na chegada de 2022.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s