Marido de Carlinhos Maia se revolta com ‘amigos’ após suposta crise no casamento ser levantada

Lucas Guimarães, que tem enfrentado muitas críticas por não estar perto de Carlinhos Maia, seu marido, após o roubo milionário que o influenciador sofreu, fez um desabafo na web após ser aconselhado por uma internauta a passar um ‘pente fino’ em suas amizades. 

“Nem eu sei que tipos de amigos são esses, sério. Com certeza são os que não são casados e acham que têm o direito de se meterem no meu casamento. A demora é só eu descobrir quem são esses ‘amigos’ para colocar cada um no lugar. E se a vida deles fosse exemplo, com certeza eu seguiria”, se revoltou. 

Recentemente, o influencer também fez um comentário na web justificando sua ausência. Lucas, na época, se encontrava no exterior a trabalho e ficou impossibilitado de acompanhar o caso do roubo milionário.

“Estou há 10 dias longe de casa trabalhando e sem dormir, nem sempre o que postamos é o que estamos sentindo e só sabe quem sente. Ontem me chamaram para essa festa e só passei uma hora lá, tirando foto com todo mundo que me pedia, atendendo seguidores queridos”, explicou. 

Carlinhos Maia provoca Lucas Guimarães 

Na web, bastou Carlinhos Maia colocar a seguinte frase na rede social: “Pelo menos alguém tá se divertindo, né? No fim estamos sempre só”, que os rumores de uma possível separação de Lucas Guimarães começaram a ganhar força. 

Muitos fãs não engoliram Lucas se encontrar no exterior enquanto Carlinhos, sozinho, se recupera de uma recente cirurgia e do roubo milionário em seu apartamento que chocou o país.  

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s