Em baixa, Nego Di detona Juliette em entrevista: “Chata”

Nego Di, humorista, participou do programa de entrevistas CHUPIM e detonou sua ex-colega de confinamento do BBB21, Juliette. Sem papas na língua, ele se mantém firme em não concordar com o comportamento da ex-sister. 

“Ela é chata, não queria ser amigo, inclusive eu acho uma sem-vergonhice dos outros ex-BBBs, porque todos que estavam lá na casa falavam mal dela comigo. Aí os caras sai vê que a mina estourou virou um fenômeno e todo mundo é amigo dela”, detonou. 

O humorista criticou a postura de ex-BBBs que detestavam a cantora no confinamento e de repente mudaram suas opiniões quando descobriram que ela tinha se tornado fenômeno no país.  

“Eu continuo com a mesma posição, não sigo, não dei os parabéns, parei de falar dela, faz tempo que não falava, mas também cara, deixo ela lá e eu aqui, porque não consigo ser assim cara, tipo ser falso, ‘a ela ganhou então vou pedir desculpas’, não, desejo sucesso a ela que ela faça as coisas dela e eu as minhas”, explicou. 

Recentemente, Nego Di passou vergonha na web ao afirmar que tinha recebido convite para o reality show rural A Fazenda. A RecordTV, em comunicado, desmentiu a informação e ainda usou o termo fake news para descrever o que o humorista fez. 

“A Record TV informa que não fez nenhum convite ou sondagem para “A Fazenda 14”, disse o comunicado. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s