Madonna escolhe Julia Garner para estrelar sua cinebiografia, diz revista

Julia Garner vai viver Madonna no cinema, segundo a revista Variety. De acordo com a publicação, a atriz das séries Inventando Ana e Ozark foi escolhida pela própria cantora, que quer a ganhadora de dois prêmios Emmy dando vida à sua história no cinema. A expectativa é de que Julia aceite o convite.

A nova-iorquina de 28 anos era a favorita para o papel, para o qual ela concorreu com nomes como Florence Pugh (de Viúva Negra), Alexa Demie (de Euphoria) e Odessa Young (de A Filha), além das cantoras Bebe Rexha and Sky Ferreira. Os testes para o filme teriam sido brutais, já que Madonna, que vai dirigir o longa, exigiu que as concorrrente cantassem e dançassem.

O filme vai abordar o começo da carreira da artista, antes de ela se tornar a supestar de hoje. “Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando seguir seu caminho neste mundo. O foco deste filme será sempre a música. A música me manteve viva e a arte me manteve vivao. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contar do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”, disse Madonna quando a produção foi anunciada.

Ainda não há data para o início da produção e nem outros nomes no elenco.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s