Felipe Neto faz live para falar sobre polêmica com Tiago Leifert: “É péssimo para mim”

Felipe Neto fez uma live no Instagram, na noite desta terça-feira (7), para falara sobre as últimas polêmicas envolvendo seu nome em uma treta com o apresentador Tiago Leifert. O youtuber foi chamado de “inferior” e rebateu: “Odeia pobre”. Eles trocaram farpas após Leifert dizer que “preferia levar um t i r o” a ter de votar em Lula ou Bolsonaro nas eleições.  

“Problema que muita gente não conhece o meu trabalho e acha que me conhece por site de fofoca. Mas, se quiser saber sobre o meu trabalho, vai no seu site no YouTube e veja”, iniciou o youtuber no Instagram. 

“Das 15 bilhões de visualizações que tenho, deve ter 60 milhões [de polêmicas]. Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim, é péssimo para mim, porque toda vez que saio nesses sites, fico com imagem de brigão, que caça polêmica…”, continuou ele. 

Felipe reforçou que sua intenção não é ser personagem de noticiário de subcelebridades. O influenciador digital lembrou que o canal dele está entre os cinco maiores do mundo e que ele só tem a perder quando é envolvido em alguma polêmica. “Vou ganhar mais dinheiro com isso? Não vou”, avalia. 

O youtuber também falou o que o deixa irritado. “Fui criado de uma forma que, se eu vejo injustiça, eu fico irritado, não consigo dormir, ataca a minha ansiedade. Por isso que eu coloco tudo para fora… Mas, este ano, diminuí muito. Meu Twitter é fechado agora”, afirma ele, que garante não ser petista, só por ser completamente contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. 

“Parem de ficar repetindo essa notícia com exaustão de que quero impor a minha opinião e para votarem no Lula… Depois que fui chamado de gente inferior, recebi uma onda de amor muito grande e queria agradecer vocês. E tem um detalhe, a pessoa disse: ‘inferior a nós’. Eu jamais falaria isso de alguém”, conclui. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s