Cara e Coragem: Anita é perseguida por amante de Clarice e fica apavorada

Samuel (Alejandro Claveaux) ficou arrasado com a morte de Clarice (Taís Araujo), com quem tinha um caso em Cara e Coragem. Ele ficará ainda mais chocado ao dar de cara com Anita (Taís Araujo), sósia da empresária. O pescador ficará obcecado pela massoterapeuta, certo de que ela e sua amada são a mesma pessoa. O homem começará a segui-la, o que a deixará assustada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (10), o personagem misterioso entregará à polícia uma carta supostamente escrita pela ricaça pouco antes da sua morte. O documento indicará que ela tinha a intenção de se matar.

Além disso, ele ainda afirmará para Ítalo (Paulo Lessa) que ele e a ex-presidente da Siderúrgica Gusmão brigaram porque a executiva teria encerrado o romance entre os dois. Essa conversa deixará o instrutor de parkour extremamente abalado.

A vida do personagem de Alejandro Claveaux virará de cabeça para baixo algum tempo depois. Livre dos questionamentos das autoridades, ele ficará chocado ao se deparar com Anita no meio da rua. Transtornado com a aparição, ele começará a correr atrás dela, chamando-a pelo nome de Clarice.

A massoterapeuta não dará bola para o perseguidor e seguirá seu caminho tranquilamente. Entretanto, o pescador a alcançará e começará a encará-la de longe. Ao perceber os olhares, a suposta sócia da endinheirada ficará extremamente incomodada. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s