Após treta com Leifert, Felipe Neto recebe dica de Boninho: ‘Segue a vida’

Felipe Neto colocou um ponto-final em sua discussão com Tiago Leifert. Após dizer que o apresentador é um “n o j o” por defender o voto nulo nas eleições deste ano, o youtuber usou as redes sociais para se pronunciar e acabar com alguns boatos. Na live, realizada nesta terça-feira (7), Neto rejeitou o status de “caça-polêmicas” e ainda foi surpreendido por Boninho, que o aconselhou: “Segue a vida e esquece isso”. 

“Que loucura foram esses últimos dias, que loucura foram esses últimos quatro anos”, admitiu o youtuber no Instagram. Neto explicou que a live tinha o intuito de desmentir algumas afirmações sobre sua personalidade vinculadas por internautas. Além disso, o empresário aproveitou para justificar seu engajamento na política brasileira. 

“A gente está nessa reta final de ano eleitoral, então qualquer posição hoje em dia é repercutida. Todo mundo quer postar sobre isso, seja na imprensa ou em qualquer outro lugar”, continuou. 

Neto disse que, devido às manchetes relacionadas ao seu nome, muitas pessoas criam uma interpretação errada de quem ele é. “Fica essa imagem absurda de que eu busco treta e polêmica para aparecer, ter audiência e visibilidade. É uma visão tão deturpada do que eu faço.” 

Durante da live de Felipe Neto, J. B. de Oliveira, o Boninho, tentou apaziguar a briga entre o youtuber e Tiago Leifert. “Segue a vida e esquece isso”, comentou o diretor da Globo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s