Anne se revolta com ‘teatro’ de Hadballa no Power Couple: ‘Falso, quer aparecer’

Anne Duarte detonou Hadson Nery (Hadballa) nesta terça-feira (7) no Power Couple Brasil 6 (Record). A influenciadora não gostou nada de ver Pe Lanza conversando com o ex-BBB e chamou o namorado para um acerto de contas. “Ele beijou a minha testa, ele é um falso, ele quer aparecer”, disparou ela. 

Após vencer a Prova dos Casais, Pe Lanza desabafou com Hadballa e disse que a relação dos dois “deu uma esfriada” nos últimos dias. “Nada a ver”, rebateu o marido de Eliza Fagundes. 

Minutos após o fim da conversa, Anne se reuniu com Pe Lanza na despensa da mansão e criticou o fato de o companheiro ter conversado com o adversário. “Faz o que você quiser, você está brigando comigo, sendo que a gente ganhou uma prova”, reclamou o ex-Restart. “Você não veio ficar comigo. Era só ignorar, que nem você sempre me pede para fazer”, continuou a influenciadora. 

Já na cozinha da casa, Anne voltou a detonar Hadballa durante mais uma discussão com Pe Lanza. “Ele é um cara falso”, alertou ela. “Eu sei disso”, respondeu o músico. “Você percebe? Ele fez questão de, quando [Adriane] Galisteu estava na tela, ir lá beijar a minha testa. Ele é um falso, ele quer aparecer, é evidente. E você caiu no jogo [dele]”, acrescentou a namorada do artista. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s