Anitta prepara festa junina após cura do pai: ‘Tragam comida e bebidas’

Passado o susto após o pai de Anitta, Mauro Machado, se curar de um câncer no pulmão e ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral), a cantora tem motivos para comemorar. Em razão das boas notícias, a dona do hit “Envolver” decidiu retomar os preparativos da sua tradicional festa junina. Pelo curto espaço de tempo, ela pediu que os convidados levem comida e bebida para o evento. 

Em seus stories no Instagram, a cantora falou sobre a ideia de organizar uma festa junina de um dia para o outro com a sua família. “Decidimos aqui que a gente vai fazer a festa junina amanhã improvisada, para comemorar. Quem estava convidado me chama aqui no WhatsApp que eu falo com vocês. Quem for meu amigo de verdade e quiser aparecer, vem e traz alguns quitutes, comida típica, porque não vou ter tempo de resolver todas as comidas não, bebida também”, disse ela. 

Segundo a cantora, a decisão de marcar a festa em cima da hora se deu porque ela não quer deixar de comemorar o evento tradicional do mês de junho. Porém, como só tem esse espaço na agenda antes de uma série de compromissos profissionais, ela não abriu mão de realizar a festa. 

“Mas a animação vai estar aí, alegria vai estar aí. A gente vai comemorar porque depois vou viajar e não vai dar tempo de fazer festa junina, e todo ano tem que ter. Só vem! Se você não me conhece não vem que eu vou barrar na porta, vou te expulsar daqui, não preciso nem repetir”, avisou em uma série de vídeos. 

Câncer e AVC 

Ela havia cancelado a celebração em sua casa após o pai passar por uma cirurgia de emergência. Nesta terça-feira (07), a artista informou que ele está totalmente curado após enfrentar um AVC (acidente vascular cerebral) e um câncer no pulmão. 

“Milagres acontecem, orações funcionam. As orações e energias de todos vocês funcionaram. Ele está 100% curado. Eu estava pedindo um milagre, estava desfalecida. Mexeu com a minha família, acabou com tudo. E o milagre aconteceu”, disse em vídeo publicado nos Stories do Instagram. 

A cantora afirma que o pai teve um AVC no meio da noite e foi internado no início da última semana. “Foi do nada. Ele cuida muito da saúde, faz todos os exames”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s