Cirurgiã de pai de Anitta é médica de famosos que recusou Ministério

Anitta revelou o motivo de tanta tensão na semana passada ao revelar que o seu pai, Mauro Machado, passou por uma cirurgia sob o comando da cardiologista Ludhmilla Hajjar. Nas redes sociais, ela agradeceu o carinho dos fãs e as orações pela recuperação de seu pai. 

Nos stories do seu perfil no Instagram, Anitta compartilhou foto com Ludhmilla e a legenda “minha eterna gratidão”. A “poderosa” também foi para o Twitter agradecer: “Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres”. 

Querida entre os famosos, a cardiologista virou assunto no ano passado ao recusar o convite de Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde. 

Cargo político 

Em março do ano passado, Ludhmilla se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro para analisar a proposta de assumir a pasta da Saúde no lugar do general Eduardo Pazuello. 

Porém, a médica recusou o cargo, alegando “motivos técnicos” que a impediriam de se tornar Ministra. “Sou médica, cientista, especialista em cardiologia, terapia intensiva, tenho todas as minhas expectativas em relação à pandemia. O que eu vi, escrevi e aprendi está acima de qualquer ideologia, está em cima de qualquer expectativa que não está pautada na ciência. Essa é minha posição, a posição que vou seguir a vida toda. Pautei minha vida toda nos estudos e na ciência”, disse em entrevista à CNN na época. 

Diante da recusa, Luhdmilla sofreu ataques nas redes sociais por parte de apoiadores de Bolsonaro e recebeu até mesmo ameaças de morte No âmbito político, a médica já atendeu outras autoridades como os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli e Gilmar Mendes e os deputados Arthur Lira (PP-AL), Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Hildo Rocha (MDB-MA). 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s