Após preocupar fãs, Anitta explica tensão por cirurgia do pai: ‘Delicada’

Anitta colocou um ponto final no desabafo misterioso feito nas redes sociais durante o fim de semana, que causou preocupação em seus fãs. Nesta segunda-feira (6), a artista explicou que seu pai, Mauro Machado, o “Painitto”, passou por uma cirurgia delicada nas últimas horas e apresentou evolução positiva ao procedimento.

“Hoje é um dia mais positivo para nós, depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase, exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu para mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, iniciou a cantora em uma sequência de publicações no Twitter.

No registro, Anitta publicou uma imagem do pai sorridente em um leito hospitalar e prosseguiu: “Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente”.

“Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, finalizou.

No sábado (4), Anitta havia publicado um desabafo no Twitter, mas não tinha detalhado a situação: “Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã, esteja de volta a última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”.

No domingo (5), ela complementou o relato: “Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mas de Deus”. No Instagram, a artista compartilhou uma foto com a médica cardiologista Ludhmila Hajjar e escreveu: “Minha eterna gratidão”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s