Após perder Power Couple, Cartolouco acusa Record de alimentar fake news

Eliminado do Power Couple Brasil 6, Lucas Strabko (Cartolouco) acusou a Record de propagar notícias falsas a seu respeito no episódio envolvendo a desistência de Rogério Silva e Claudia Castanheira (Baronesa) do reality show de casais. “Deu palco para uma grande mentira”, reclamou o jornalista ao lado da namorada, Gabi Augusto. 

O desabafo do ex-participante foi feito durante uma live no Instagram. Cartolouco, mais uma vez, negou ter mencionado a morte do filho do empresário durante uma briga no programa. 

“Se eu tivesse falado, Rogério rebateria na mesma hora e não rebateu, porque nunca existiu essa fala. A gente sabe que não foi só isso que fez a gente sair, mas ajudou muito a ferir nossa imagem, o que é muito pior. Por isso, nós vamos processar Rogério e Baronesa, sim. Eles mentiram descaradamente em rede nacional.” 

Em outro trecho, Cartolouco não poupou alfinetadas à emissora de Edir Macedo e voltou a reclamar por ser barrado da gravação do Hoje em Dia, programa matinal em que os eliminados costumam participar após deixar a mansão power. “Eles falaram: ‘Vocês não vão participar’. Isso porque era ao vivo, eles tinham medo de a gente rebater a Record, [falar] as coisas que a gente viu lá dentro, teve muita coisa lá dentro que foi doideira”, disparou. 

“A gente se chateou muito com a Record, de saber que era mentira e propagar fake news. A Record simplesmente deu palco para uma grande mentira que nunca existiu. Record faltou com respeito com a gente, faltou com o respeito com o público”, completou o ex-Fazenda. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s