Rico Melquiades diz que vai se candidatar a deputado federal

O vencedor de “A Fazenda 13” (RecordTV), Rico Melquiades, anunciou em suas redes sociais que vai lançar sua candidatura como deputado federal nas eleições deste ano. Com o slogan “Rico da Fazenda: rouba, mas faz”, o influenciador digital afirmou que pretende “expor as cobras caninanas do senado federal”, em um vídeo em que aparece colocando uma plotagem no vidro de seu carro. 

“O segredo acabou: o seu próximo deputado federal sou eu! Se vocês acham que calada eu vou ficar, se enganaram. Vou descobrir como esse povo fica rico em 15 dias e vou expor as cobras caninanas do senado federal. E nem precisa ter medo, Rico eu já sou, então prometo não roubar. Se corrupção te aborrece, é Rico e não se estresse. Se corrupção te faz mal, é Rico” 

No reality, Rico movimentou as redes sociais após chamar Dayane Mello de “cobra canina” durante a formação da nona roça. O ‘apelido carinhoso’ já foi citado outras vezes na sede e, na ocasião, ficou entre um dos termos mais falados no Twitter.  

Caninana é uma espécie de serpente agressiva, pode assustar, mas não possui nenhum tipo de veneno e pode atingir no máximo 2,50 de comprimento. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s