Arthur Aguiar se declara para DG após reencontro: ‘Quero sempre por perto’

Arthur Aguiar aproveitou o reencontro com Douglas Silva, seu colega de confinamento no “BBB 22”, para se declarar para o ator. O campeão da última edição do reality compareceu acompanhado da esposa, Maíra Cardi, na festa intitulada “DG Forever”, em referência ao apelido do eterno Acerola. 

“Ontem foi dia de rever um amigo importante demais na minha vida! O BBB foi um divisor de águas na minha história e todos que fizeram parte desse sonho tem um papel muito importante e jamais serão esquecidos!”, escreveu Arthur em um post em seu Instagram, já na tarde de domingo (05), com várias fotos abraçado a Douglas, reafirmando a amizade entre os dois. 

“Amizade é como uma flor, se você não regar, se você não cuidar, ela morre! Douglas Silva, você é um amigo que quero sempre ter por perto. Vou sempre torcer por você e pela sua família!!
Obrigado mais uma vez pelo convite, irmão!!”, completou. 

Além de Arthur, Paulo André e Pedro Scooby, aliados de DG no reality, também estiveram presentes no evento, mas não apareceram em cliques ao lado do intérprete de “Fora da Casinha”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s