Yasmin Brunet fala mal de Jade Picon após ser atacada por fã: ‘Recalcada’


Yasmin Brunet arranjou briga com um fã de Jade Picon enquanto participava de uma live no Instagram de sua amiga Valentina Drummond, na noite da última quinta-feira (2). A seguidora afirmou que a ex-mulher de Gabriel Medina tinha inveja da influenciadora, e ela rebateu com um ataque à ex-BBB.

“Você sabe como percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é biscoiteira, todo mundo é recalcada, todo mundo é o caralho a quatro”, disparou a loira na live. “A Yasmin não tem inveja não, hein? Uma pessoa dessas precisa ter inveja de alguém?”, defendeu Valentina.

Yasmin e Jade nunca se envolveram em confusões publicamente, mas logo após a saída da irmã de Leo Picon do BBB 22 houve boatos de que ela teria beijado Medina em uma festa. Ele e a modelo terminaram o casamento em janeiro.

A filha de Luiza Brunet também foi apontada como affair de Neymar Jr., amigo do surfista. Ela negou tudo em um comunicado nas redes sociais: “Recebi uma foto de uma fofoca ridícula… Já inventaram muitas coisas sobre mim, mas essa foi uma das mais absurdas”.

“Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas a meu respeito. As pessoas não têm o mínimo de empatia com o próximo. Só pensam no que vai dar clique”, desabafou Yasmin após o término do casamento.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s