O roubo a Carlinhos Maia acaba de ganhar um novo capítulo nesta quinta-feira (2/6). Com o andamento das investigações, um dos porteiros do prédio do influenciador acaba de ser afastado do trabalho.
Leo Dias descobriu que a decisão partiu do próprio condomínio, que achou melhor afastar o porteiro noturno até a conclusão das investigações. O que se sabe até o momento – por meio de informações preliminares – é que o imóvel não foi arrombado, mas sim destrancado com a própria senha, segundo o jornalista Luiz Bacci. Ou seja, os bandidos teriam, portanto, forjado a cena do crime.
Como já noticiado nesta coluna, apenas quem possuía a senha eram duas funcionárias domésticas, a assessora pessoal do influenciador e dois seguranças que trabalham com Carlinhos desde o início de sua carreira.
Além disso, ficou evidente que as câmeras do prédio captavam o ângulo exato dos criminosos digitando a senha, o que também levanta a ideia de que além dos nomes de confiança do humorista, existia a possibilidade de que outras pessoas tivessem esse código em mãos.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS