Bomba em Cara e Coragem: Flashback traz à tona encontro de Clarice e Anita

Supostamente morta em Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) deixará um rastro de mistério para trás. A chegada da sósia dela, Anita (Taís Araujo), à novela das sete da Globo vai confundir não só os personagens como também os telespectadores. Entretanto, um flashback inédito vai revelar que as duas se conheciam antes de acontecer a tragédia com a empresária.

Em cenas que serão exibidas mais para a frente, Clarice surgirá em uma lembrança de Ítalo (Paulo Lessa) na qual ela contará que conheceu uma sósia sua. No flashback, a ricaça dirá ao amado que as duas são iguais, mas têm personalidades completamente diferentes.

Em breve também, o público descobrirá que a mulher ajudada por Jéssica (Jeniffer Nascimento) na noite cheia de mistério era Anita, e não Clarice. As duas estranhamente estavam vestindo um terninho laranja, já que no mesmo momento em que Anita estava com o pneu do carro furado na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, Clarice foi flagrada com a tal roupa pelas câmeras de segurança do seu prédio.

Uma outra informação dará um nó na cabeça do público da trama criada por Claudia Souto: a mulher que aparecerá discutindo com o pescador Samuel (Alejandro Claveaux) é Anita, e não Clarice –como as pessoas vão acreditar em um primeiro momento. É a sósia da empresária quem tem um caso com o bonitão, que trabalha próximo ao local em que o corpo da presidente da Siderúrgica Gusmão foi encontrado.

Nos próximos capítulos, o investigador Paulo (Fernando Caruso) iniciará sua caçada para descobrir o que aconteceu com a executiva, que foi encontrada morta dentro de uma lagoa. O policial coletará imagens de uma câmera localizada perto do local onde o cadáver da ricaça foi achado.

O agente assistirá às imagens e verá Clarice tendo uma discussão acalorada com um pescador. Mais tarde, ele identificará o homem como Samuel. Para surpresa de Paulo, a testemunha se emocionará ao ver uma foto da ricaça. Um pouco depois, Ítalo irá atrás dele para entender a relação do homem com a sua ex-namorada. 

O texto da novela deixará no ar a dúvidas se o pescador discutia realmente com Clarice ou se era com Anita. Somente depois é que o telespectador descobrirá a verdade. Na história, Anita é uma massoterapeuta e virará a chave para diversos mistérios. Ela é a única pessoa que sabe exatamente o que aconteceu com Clarice.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim abordará o universo dos dublês. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s