MC Mirella e Carol Narizinho trocam farpas por causa de Dynho: ‘Imatura e infantil’

A reaproximação de MC Mirella e Dynho Alves pegou o público de surpresa, gerando até críticas ao ex-casal. Carol Narizinho, por exemplo, não pareceu reagir bem à possível volta e classificou as atitudes de Mirella como “infantis” nas redes sociais. 

“Ela [Mirella] voltou a falar com o boy, mas não fala comigo”, começou Narizinho em uma postagem do Instagram Gossip do Dia, perfil que se dedica à vida dos famosos. “Só porque fiquei amiga de Sthe [Matos]”, completou.  

Sthe Matos é outra influenciadora digital. A modelo participou, junto com Dynho Alves, de A Fazenda 13 (Record), e os dois se aproximaram durante o confinamento do reality rural. Na época, embora não tenham trocado beijos, Mirella classificou a relação dos dois como uma traição e terminou o relacionamento com Dynho enquanto o músico ainda estava confinado. O então noivo de Sthe Matos reagiu da mesma forma e colocou um ponto-final no compromisso pouco depois. 

Sthe e Narizinho ficaram próximas recentemente, o que, de acordo com Carol, teria sido o motivo por trás do afastamento de Mirella. Mas a cantora negou. “Não Kkkk. Foi porque, na hora da raivinha, você [Narizinho] foi abrir a boca de coisa pessoal minha. Fala a verdade. Quer ‘se’ aparecer. Quero amiga assim, não”, escreveu.  

Imediatamente, Narizinho reagiu: “Quem foi a imatura e infantil foi você, meu amor, que deixou de seguir só porque estava com Sthe na festa”, afirmou. 

Pouco depois, uma internauta anônima deu apoio a Narizinho. “Perdoa c h i f r e s, mas amiga não”, acusou, acrescentando emojis de risadas. Mirella não gostou e respondeu: “Nem desculpa ela pediu, mano kkk Vocês viajam! Ela quer aparecer. Nem comigo ela falou para se explicar/se desculpar direito”, afirmou.  

Narizinho rebateu: “Ué, eu tenho que me desculpar por quê? Por ter ficado amiga de Sthe? Parou de me seguir assim que fiquei amiga dela, agora quer dar outra desculpa”, garantiu. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s