Dynho Alves rebate ataques por recaída de MC Mirella: ‘Faça o que te der vontade’

Após ficar com MC Mirella, Dynho Alves rebateu as críticas que a funkeira está recebendo nas redes sociais pela recaída. O músico sugeriu que as pessoas parem de propagar ódio e rancor para viverem uma vida mais feliz. “Faça o que te der vontade”, escreveu o artista.  

Por meio de um post no Twitter, nesta quarta-feira (1º), o cantor demonstrou não estar incomodado com os ataques por voltar a se relacionar com a ex.  “Sejam felizes, aproveitem o momento, esqueçam o ódio e o rancor, não liguem para opiniões que não te acrescentam em nada. Faça o que te der vontade e foda-se o resto. A vida é um sopro, uma hora você pode estar aqui e, na outra, não. Então viva intensamente, vamos viver”, publicou Dynho.  

“Seja feliz, independente[mente] de tudo”, concordou Deborah Albuquerque, vice-campeã do Power Couple Brasil 5. “Traia mesmo, traia sempre! Afinal, a vida é um sopro, né?”, ironizou outro internauta. 

Flagrados na balada 

Separados desde novembro do ano passado, por causa da relação suspeita de Dynho com Sthefane Matos em A Fazenda 13, Dynho e Mirella voltaram a ficar esta semana em uma balada. O beijo do ex-casal foi registrado por uma amiga da funkeira e compartilhado na web. 

Diante dos fatos, os dois decidiram se pronunciar nas redes sociais. “Somos dois sem-vergonhas. Tudo certo entre nós, somos amigos independentemente de qualquer coisa e não vamos voltar”, afirmou o cantor. 

“A gente se dá bem e já foi, vida amarga não leva a nada. Não deu certo, vida que segue e não precisa se odiar”, completou ela, ao revelar que dormiu na casa do ex. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s