Diogo Mussi comenta relação com a mãe: “Fomos um fardo para ela”

Diogo Mussi conversou com os seguidores, nesta quarta-feira (01), e comentou sobre sua relação e a do irmão, Rodrigo Mussi, com a mãe, e relembrou da infância.  Um dos seguidores perguntou a Diogo o motivo dos dois terem sido expulsos de casa. 

“Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não consegue olhar para ninguém além de si mesmo”, relatou. 

O irmão do ex-BBB contou, ainda, que sua mãe tentou entrar em contato ao saber do acidente grave de carro que Rodrigo sofreu no fim de março: “Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. O Rod deu entrada no HC na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. Foi visitá-lo algumas vezes”, começou Diogo. 

“Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação”, admitiu ele. Além de Rodrigo, ele também é irmão de Rafael Mussi. Os três decidiram ir morar com o pai: “Eu não me dava muito bem com ele, pois não aceitava a esposa dele. Acabei me mudando bastante, morei com amigo, com minha avó.” 

Diogo complementou: “No fim, nosso pai faleceu e deixou tudo o que tinha para a esposa. Depois de oito anos, consegui vencer na Justiça e trazer para mim e para meus irmãos os nossos direitos.” 

Em outa publicação, ele lamentou os ataques que tem recebido e publicou um breve desabafo nas redes sociais depois de se declarar ao irmão. Através dos stories, no Instagram, Diogo compartilhou uma foto ao lado de Rafael Mussi, e um totem de papelão de Rodrigo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s