Brunna Gonçalves culpa Globo por saída precoce do BBB 22: ‘Fui sabotada’

Brunna Gonçalves reclamou da edição do BBB 22 (Globo). Nesta quarta-feira (1º), a quinta eliminada do reality show afirmou que “foi sabotada” pela emissora, que teria cortado suas cenas durante a estadia na casa mais vigiada do Brasil por considerá-la uma planta. 

“Fui para lá [reality] para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslo[vênia Marques] demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava não mostravam nada”, desabafou Brunna em entrevista ao PodDelas. 

Durante o bate-papo com as influenciadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a esposa de Ludmilla disse que, após sua eliminação, entendeu o motivo pelo qual a edição do reality não apresentava suas cenas no programa da Globo: “Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa”. 

“Então, eles editavam o programa conforme a música. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá para sustentar”, complementou. 

No entanto, Brunna explicou que não vê problemas na fama de planta: “O Big Brother é feito de personagens, tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s