Rodrigo Mussi volta ao trabalho dois meses após acidente: ‘Feliz de estar vivo’

Dois meses após sofrer um acidente de carro, Rodrigo Mussi retornou ao trabalho e participou de uma reunião em uma agência de influenciadores digitais. Nesta terça-feira (31), o ex-BBB compartilhou os bastidores desta retomada da vida profissional e comemorou: “Feliz de estar vivo”. 

“Faz exatos dois meses do gravísDois meses após sofrer um acidente de carro, Rodrigo Mussi retornou ao trabalho e participou de uma reunião em uma agência de influenciadores digitais. Nesta terça-feira (31), o ex-BBB compartilhou os bastidores desta retomada da vida profissional e comemorou: “Feliz de estar vivo”. simo acidente que sofri. Essa foto e esse sorriso porque estou feliz de estar vivo e, aos poucos, estar voltando! A mensagem que eu deixo: “Agradeça pelo simples fato de acordar e viver'”, escreveu Mussi na legenda de uma foto no Instagram. 

“Que alegria te ver bem e se recuperando rápido. O Brasil estava torcendo por você, você é muito querido”, comentou Dani Calabresa. “Te amo”, afirmou Viih Tube. “Como é bom te ver sorrindo e bem, te amo”, escreveu Eliezer Netto. 

No domingo (29), em entrevista ao Fantástico (Globo), Mussi havia comentado sobre a sua recuperação após o acidente de carro: “Tenho que ser muito grato, vou ser grato pelo resto da minha vida por essa segunda chance, talvez, na minha vida. É uma chance que eu tive e que não vou desperdiçar”. 

“Quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, de uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver, viver muito”, pontuou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s