Vereador quer ‘dar calote’ em Ludmilla após suposto apoio a Lula na Virada

O vereador Fernando Holiday (Novo) quer suspender o cachê da cantora Ludmilla por um show realizado na Virada Cultural em São Paulo. O político ficou incomodado após a funkeira fazer a letra L com uma das mãos durante sua apresentação no domingo (29). A atitude da artista foi interpretada como uma forma de apoio ao ex-presidente Lula. “É inaceitável”, reclamou ele.  

Segundo o Notícias da TV, o Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou que Holiday está movendo uma ação para impedir que a artista receba o valor referente à sua apresentação no evento. “Tratando-se de ação popular, as custas e o preparo serão pagos ao final da ação, nos termos do artigo 10º da Lei nº 4.717/1965. 2. Pleiteiam os autores a suspensão de pagamento de show realizado na Virada Cultural em 29/05/2022. Considerando que o evento já foi realizado, determino a intimação do Ministério Público para que, querendo, venha intervir no feito”, pede o vereador no documento. 

Por meio de seu Instagram, ele também criticou a atitude da funkeira: “No último fim de semana, mais uma vez, a Prefeitura de São Paulo financiou um evento que acabou se tornando um showmício pró-Lula. Junto com Lucas Pavanato, entrei na Justiça para bloquear os pagamentos à cantora. É inaceitável que usem dinheiro público para esse tipo de coisa”, disse o político. 

Ludmilla, por sua vez, usou o Twitter para ironizar o comentário do vereador. “Fernando Holiday, deixa eu contar um segredo: meu nome também começa com a letra L”, escreveu a esposa de Brunna Gonçalves. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s