Juliette fala sobre a fama após o BBB 21 e sobre seu anonimato antes do programa

Juliette (32) comentou em entrevista publicada nesta segunda-feira, 30, sobre a fama alcançada após o BBB 22 e a vida anônima que possuía antes do reality.  Em entrevista ao Gshow, a cantora contou o que achava desta fama que teve após o programa da Rede Globo e da falta de anonimato atualmente.  

“Tenho saudades da minha liberdade, mas são escolhas. Fiquei livre até 32 anos, e agora vou ter que passar um tempinho com menos liberdade e ganhando outros presentes. Tudo tem sua beleza e sua dor”, contou a campeã do BBB 21.  

Recentemente, a advogada disse no seu Instagram, que voltaria facilmente para sua vida anônima durante uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs.  

A artista ainda falou sobre sua carreira, e disse que mesmo focada no ramo musical, não descarta outras oportunidades. “Gosto de apresentar programas, da interação, não descarto, mas meu projeto principal é a música”, disse a dona do hit Cansar De Dançar.  

Juliette também revelou que conversou com um dos participantes do BBB 22, Vyni, e que tentou ajudar o ex-BBB. “Sempre falo, ‘calma, vai passar, vai dar certo’. Eu vivi. Sempre que posso dou uma palavra de empatia porque sei o que eles vão passar”, revelou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s