Rodrigo Mussi diz que recebeu ‘segunda chance de vida’: ‘Não vou desperdiçar’

Em sua primeira entrevista após seu grave acidente de carro há quase dois meses, Rodrigo Mussi afirmou que sua vida sempre foi marcada por desafios e que recebeu uma “segunda chance de vida”: “Não vou desperdiçar”. O modelo disse ainda que vai investir na carreira de influenciador e revelou o desejo de ser apresentador no futuro.  

“Tenho que ser muito grato, vou ser grato pelo resto da minha vida por essa segunda chance, talvez, na minha vida. É uma chance que eu tive e que não vou desperdiçar. Quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, de uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver, viver muito”, disse o ex-BBB neste domingo (29) ao Fantástico.  

“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, contou Mussi no início da entrevista.  

O gerente comercial sofreu acidente de carro na madrugada do dia 31 de março na marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele estava sem cinto de segurança em um veículo da 99, quando o motorista bateu contra um caminhão. Mussi teve traumatismo craniano, lesão na coluna, fratura na perna e passou por três cirurgias. A polícia já concluiu a investigação e considerou que o motorista de aplicativo agiu com imprudência, mas não teve a intenção de causar a batida.  

“A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”, recordou o ex-BBB que passou 19 dias internado, intubado e inconsciente, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.  

“A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira. De novo? Até quando eu vou lutar?”, prosseguiu o gerente.  

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s