Power Couple: Cartolouco usou overdose do filho para atingir Rogério; entenda

Rogério Silva acusou Lucas Strabko, o Cartolouco, de ter usado uma trágica situação familiar para atingi-lo durante o Power Couple Brasil 6. “Ele mexeu em uma ferida que jamais poderia ter mexido”, disse o pai de MC Gui em live realizada pela Record neste sábado (28). Segundo Claudia Castanheira (Baronesa), o jornalista afirmou que o filho mais velho do casal, Gustavo, teve uma overdose de cocaína porque seu pai era um agressor.

Rogério e Baronesa deixaram o programa de casais depois de uma briga generalizada que se instaurou no reality na madrugada de sexta-feira (27). O casal desistiu da disputa pelo prêmio de até R$ 1,5 milhão, mas a emissora afirmou que eles seriam expulsos de qualquer forma.

No bate-papo, Rogério comentou sobre as situações vividas com Cartolouco que o tiraram do sério. Contudo, se recusou a verbalizar as acusações feitas pelo jornalista. “Me falou muitas palavras que eu prefiro nem falar, entendeu?”, justificou. Na sequência, sua mulher completou a história e detalhou as ofensas feitas pelo ex-participante de A Fazenda 12. “Ele falou: ‘Seu filho se foi porque ó aí, ó. Você é um agressor'”, declarou a matriarca da família.

Rogério Silva explicou que foi difícil para ele rever as cenas da confusão do reality. “Para mim, foi muito doloroso ver tudo aquilo acontecer. Ver também a forma como eu fiquei nervoso. Eu não queria ter chegado àquele extremo, mas o acúmulo que veio acontecendo dentro do programa eu não suportei”, contou o empresário.

“Não vou falar que eu me arrependo, né? Porque é uma coisa muito ruim você se arrepender. Porque ali foi um lugar mágico. Por mais que tenha dado todos aqueles problemas, é um lugar mágico. Sonho realizado. Um mês vivido de forma intensa. Eu me arrependo de ter feito o que eu fiz. De ter desistido. Mas eu desisti, porque a minha saúde mental já não estava mais aguentando a pressão”, finalizou.

Questionado sobre o que o levou às últimas consequências, o ex-confinado justificou com a situação familiar ocorrida em 2014. “Ele falou de Gustavo, meu filho que se foi. Mexeu numa ferida que eu não queria passar por isso, porque é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida”, disse.

Baronesa, então, interviu. “A gente deixou bem claro que a única coisa que desestabilizaria a gente lá seria falar dos nossos filhos. Seja qual for. E ele fez isso. Ele fez o jogo sujo. Foi onde ele desestabilizou Rogério. Você viu que Rogério perdeu a cabeça”, justificou a loira.

A essa altura, Rogério já estava alterado e havia até jogado um copo d’água no rosto do rival. Na sequência, o jornalista afirmou que o pai de MC Gui havia chamado Gabi Augusto para uma briga e começou a disparar acusações sobre o empresário: “Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com Gabriela, não”.

Nervoso, Rogério continuou gritando com o rival e chegou a chutar a porta. Cartolouco deu um soco no ar, e a confusão continuou por longos minutos. Adriane Galisteu tentou controlar a situação, mas não conseguiu.

Após o comando para que todos os casais fossem aos seus respectivos quartos, Rogério voltou a perder a cabeça com Cartolouco. Do lado de fora da mansão, o pai de MC Gui pegou uma planta para jogar no quarto do ex-Fazenda. A cena foi cortada em seguida.

Quando as câmeras pararam de transmitir qualquer sequência de barraco, foi possível ver que a Record colocou alguns ninjas, que são os “dummies de Itapecerica da Serra”, na piscina e dentro da casa para vigiar o caos e intervir em caso de agressão.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s