Diretora de Pantanal expõe namoro de Jesuita e Alanis: ‘Não sei sob qual contrato’

Diretora de Pantanal, Noa Bressane entregou que Alanis Guillen e Jesuita Barbosa estão tendo uma relação mais intensa que a de meros colegas de cena. “Não tenho dúvida de que eles estão namorando. Assim, não sei sob que contrato, né?”, disse a cineasta em entrevista ao Fantástico deste domingo (29). 

A fala de Noa revela que a intensidade de Juma e Jove ultrapassou a ficção para a vida real e que eles tem estado bem próximos. 

Conexão de Juma e Jove 

Para a ex-atriz de Malhação, ela e o colega de cena conseguiram encontrar uma fórmula especial para traduzir a história da menina-onça e do filho de Madeleine. Para que a conexão transpareça, eles nem sequer usam palavras. “A gente se olha no olho [e se pergunta]. O que é que a gente quer contar aqui? O que é que a gente pode acessar um no outro?”, diz Alanis. 

O ator Marcos Palmeira, que vive José Leôncio no folhetim, diz acreditar que os dois jovens artistas estão no caminho profissional certo. “São duas potências, né? Eles brilham. E como as câmeras gostam deles! Como são lindos, como criaram esse amor meio selvagem, né? No cheiro, no instinto. É muito interessante”, observa o veterano. 

Noa Bressane e o diretor Davi Lacerda admitem que estão aproveitando a sintonia criada entre os atores para extrair o melhor da dupla em cena. “Essa conexão acontece, né? Ela acontece”, diz Lacerda. 

Para não atrapalhar, Noa frisa que eles nem sempre interrompem os atores quando eles estão entretidos e conectados em Jove e Juma. O exercício, então, é minucioso. “Você também se apaixona, você também quer ver eles fazendo aquilo, então, você tem a oportunidade de conduzir esse olhar”, diz a diretora. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s