Assim você pode proteger suas mensagens privadas do app WhatsApp contra invasores

A verificação em duas etapas do aplicativo de mensagens WhatsApp é um recurso opcional para adicionar ainda mais segurança à sua conta.

Ao ativar o processo, qualquer tentativa de verificação do seu número de telefone no app terá de ser acompanhada por um PIN de seis dígitos criado por você através deste recurso.

Para ativar a verificação em duas etapas, abra o WhatsApp > Configurações > Conta > Verificação em duas etapas > Ativar.

Ao acionar a ferramenta, você terá a opção de inserir seu endereço de e-mail. A novidade está disponível para Android e iOS.

Como ativar a verificação em duas etapas no aplicativo de mensagens WhatsApp

“Recomendamos que você forneça um endereço de email autêntico, pois assim você reduz o risco de ficar sem acesso à sua conta caso esqueça o PIN”, orienta o app.

“Se você receber um email para desativar a verificação em duas etapas sem tê-lo solicitado, não clique neste link. Outra pessoa pode estar tentando registrar o seu número”, detalhou o app.

Ainda de acordo com as informações, é possível ativar o recurso em celulares com os sistemas operacionais Android e iOS.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s