Briga no Power Couple! Record intervém e evita confusão generalizada

Após a eliminação de Andreia Andrade e Nahim, o Power Couple Brasil 6 virou um caos. Hadson Nery (Hadballa) surtou com Matheus Sampaio e Brenda Paixão. Eliza Fagundes tomou as dores do marido e também foi para cima dos dois influenciadores. Em outro momento, Lucas Strabko (Cartolouco) e Rogério Silva protagonizaram uma confusão, e o pai de MC Gui voltou a jogar água no ex-Fazenda. 

A primeira briga começou quando Hadballa se aproximou de Matheus bastante alterado. O ex-BBB sugeriu que o namorado de Brenda fizesse a mesma dança que havia feito na semana passada para provocar Nahim, e os dois ficaram muito próximos, demonstrando que uma agressão aconteceria a qualquer momento. 

“Você vai me engolir, eu vou te engolir, eu vou ser seu pesadelo, eu vou para cima de você, eu quero ver sua pose para cima de mim.  Eu sou seu pior pesadelo, eu vou engolir sua alma, você não vai ter paz”, gritou o parceiro de Eliza. 

Em seguida, a câmera cortou para a briga de Rogério e Cartolouco. O jornalista afirmou que o pai de MC Gui havia chamado Gabi Augusto para uma briga e começou a disparar acusações sobre o empresário: “Seu n o j e n t o, machista, agressor. Não mexe com a Gabriela, não”. 

Nervoso, Rogério continuou gritando com o rival e chegou a chutar a porta. Cartolouco deu um soco no vento e a confusão continuou por longos minutos. Adriane Galisteu tentou controlar a situação, mas não conseguiu. 

Não demorou muito para Hadballa e Matheus voltarem a brigar. Brenda e Eliza também gritaram uma com a outra. “Você perdeu tudo, vai perder de novo”, continuou Hadson. 

Em outro momento da confusão, Hadballa sugeriu que Matheus havia cometido algum erro fora do reality da Record. “Eu sei o que ele fez”, disparou o ex-brother. Brenda, então, perdeu o controle e precisou ser contida pelo namorado. Desesperada, ela respondeu: “Ele não fez nada”. 

No meio de tanta gritaria, após alguns minutos, a produção do programa precisou intervir, e uma voz pedi: “Parem a briga imediatamente, Hadballa e Matheus”. Mesmo com o aviso, a confusão continuou. A voz, então, voltou a repetir: “Eu preciso que a briga pare imediatamente”. “Se prepara para o processo”, avisou Brenda. “Dirijam-se para os quartos imediatamente”, repetiu a voz da produção. 

Após todos os casais deixarem a sala, Rogério voltou a perder a cabeça com Cartolouco. Do lado de fora da mansão, o pai de MC Gui pegou uma planta para jogar no quarto do ex-Fazenda. A cena foi cortada em seguida. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s