Maju Coutinho quebra paradigma com revelação sobre maternidade

Maju Coutinho abriu o jogo sobre ser mãe aos 43 anos. Casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura desde 2009, a jornalista da Globo surpreendeu ao afirmar que não deseja ser mãe tão cedo, e quer inspirar outras mulheres a não sofrerem pressão da sociedade para terem filhos contra a vontade.

Em entrevista à Rádio Globo, ela desmistificou a ideia de que mulheres que não querem ser mães odeiam crianças. “Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim”, contou.

“Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, completou ela.

A apresentadora do Fantástico revelou também que congelou os óvulos há quatro anos –essa técnica é utilizada por quem quer preservar os gametas em sua fase de fertilidade para engravidar futuramente, de forma planejada.

“Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, concluiu Maju.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s