Separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz teve detetive e troca de chifres

O fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi anunciado no início do mês, mas os dois já enfrentavam uma crise no relacionamento há algum tempo. Uma traição do empresário teria abalado o romance e, após um período em que tentaram uma aproximação, ele contratou um detetive e descobriu que a cantora se encontrava com Dado Dolabella.

Segundo fontes do jornal Extra, Buaiz teve uma relação extraconjugal ano passado, mas a filha de Zezé Di Camargo o perdoou. Wanessa teria passado a reencontrar Dolabella, seu ex-namorado de anos atrás. O executivo se incomodou e teria contratado um profissional para descobrir se a artista de fato o traía.

Outra fonte do veículo explicou que Buaiz está deprimido com o término deles. O divórcio tem atrapalhado seu trabalho, e o ex da cantora chegou a pedir para os sócios “segurarem as pontas” dos negócios.

Em entrevista à revista Caras, Wanessa não comentou sobre os boatos de estar com Dolabella, mas ressaltou que seu foco no momento é no trabalho e na família –ela tem dois filhos com Buaiz.

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte”, afirmou.

A ex-participante do Show dos Famosos também negou que esteja passando por uma depressão: “Eu vivi a vida inteira passando por momentos assim. As pessoas estão dizendo que eu estou em depressão, que eu estou mal, eu estou bem. Eu estou muito bem. Com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma coisa, de uma vida, só você sabe”.

Em nota enviada ao Extra, a assessoria de Buaiz negou que o empresário esteja abalado emocionalmente por causa da separação. “A assessoria de imprensa de Marcus Buaiz esclarece que o empresário não apresenta problemas de saúde e desmente a informação que isso estaria trazendo prejuízo a seu trabalho. Esclarecemos também que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz e que sua separação foi consensual e respeitosa. Qualquer informação diferente destas são inverdades”, afirmou.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s