Andreia acusa Brenda de inventar doença no Power Couple: ‘Conheço o perfil’

Nesta quinta-feira (19), Andreia Andrade afirmou que Brenda Paixão está usando uma falsa depressão para “levantar bandeira” no Power Couple Brasil 6. A esposa de Nahim sugeriu que a influenciadora está mentindo quando diz sofrer da doença. “Conheço o perfil [de quem sofre com isso]”, comentou a loira. 

Em conversa com Karoline Menezes, Andreia assumiu que gostaria de ver Brenda e Matheus Sampaio fora do reality de casais da Record e comentou sobre a briga que as duas protagonizaram recentemente. “Ela veio querer se vitimizar em cima da bandeira de ansiolítico. Depois que ela surtou aqui, eu não falei mais nada”, disparou a empresária, referindo-se a medicamentos que tratam de distúrbios mentais. 

“Eu falei: ‘Se você fosse uma pessoa depressiva você não estaria assim’. Eu conheço o perfil. Pessoa depressiva não agride, não tem dupla personalidade, a pessoa que tem depressão não tem nem voz, ela nem se defende”, continuou a companheira de Nahim. 

“Eu só fico preocupada com vocês. Cuidado, porque, às vezes, a gente se excede demais. E [ela] gosta de se vitimizar. Quando a gente passa por certas situações, eu acho que banalizam demais as coisas”, palpitou Karol. “As pessoas não têm consciência, eu sei [como é] minha mãe passou esses tempos por depressão, eu sei como uma pessoa depressão age”, acrescentou Andreia enquanto preparava o jantar. 

Desdenhou da doença 

No domingo passado (15), durante o jogo da discórdia do Power Couple, Andreia tirou sarro dos remédios utilizados por Brenda para depressão e ansiedade. “Está calma hoje porque tomou seu remedinho”, disparou a loira. 

A briga começou quando Matheus Sampaio e Brenda elegeram Nahim e Andreia como o casal mais fraco da casa –retribuindo o que haviam feito com eles primeiro. O artista ficou inconformado e relembrou que voltou da primeira D.R. do programa. 

“Nós não somos fracos, voltamos com uma votação expressiva do público. O desafio está feito. Vamos para a D.R.. Vai acovardar?”, intimou ele, sem saber que o casal mais votado pelo público para voltar da berlinda foi Adryana Ribeiro e Albert Bressan. 

“Nahim”, interrompeu Matheus, ao pronunciar o “h” com som de “r”. “Não é ‘Narrim’, é Nahim! O ‘h’ entre o ‘a’ e o ‘i’ não se pronuncia”, corrigiu ele. Em seguida, Brenda tentou argumentar para defender o companheiro. “Está calma hoje porque tomou seu remedinho”, provocou Andreia. 

A ruiva voltou a ficar quieta enquanto o namorado discutia com Nahim, até que Sampaio se descontrolou por ser interrompido toda hora e partiu para cima do artista.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s