Juliana Paes impôs condição para ficar com ex-galã da Globo: ‘Eu não quis’ 

Em O Clone, Karla (Juliana Paes) é uma moça que arrasa corações. A atriz que a interpretou teve o mesmo dom na vida real. O ator Raul Gazolla, que viveu Miro na novela que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, revelou que ele e Marcello Novaes, o Xande, tentaram ficar com Juliana Paes nos bastidores do folhetim, mas sem sucesso. Após muita insistência, ela chegou a impor uma condição, mas aí ouviu um “não”.

“Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em O Clone eu tive um relacionamento com [personagens de] Cristina Oliveira, Vera Fischer, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes. Eu tenho um carinho pela Juliana”, relatou ele em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello.

Entretanto, na sequência, ele disse que ele e Novaes chegaram a arrastar uma asa para a colega de elenco. “Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes [risos]. A gente passava a novela inteira e a Juliana falava: ‘Não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros. Ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não’. Eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!'”, detalhou o ator.

Segundo Gazolla, houve um momento em que Juliana finalmente topou beijá-lo, mas aí ele já não queria mais:

Um dia ela falou assim: ‘Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém.’ Aí eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? [risos]. Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci.

A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina. Nesta semana, a trama é divide o horário com a história de A Favorita (2008).

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s